13 março 2010

HeadwayThemes Headway Theme Headway 1.5   Headway Themes Premium Wordpress Theme

Headway é perfeito tanto para desenvolvedores e designers a média do-it-yourself-er. Reorganizar facilmente um layout ou alterar uma configuração em um instante. Com Headway você pode parar de se preocupar com as tarefas monótonas ou as coisas técnicas, e só descer para a criação de um grande conteúdo para seu blog. Headway faz projetar seu blog a melhor coisa sobre blogs.

SPECIAL CONTENT LAYOUTS ON DEMAND

Headway usando o Visual Editor, você pode fazer qualquer coisa de um blog padrão, para páginas de destino, para locais da sociedade, para sites de comércio eletrônico. Para os não-pessoal técnico, Headway de "Easy Ganchos" vamos inserir conteúdo personalizado à vontade onde quiser em qualquer página, sem mexer com PHP ou CSS. Para desenvolvedores hardcore, Headway tem montes de ações e filtros (ou ganchos) para levar a personalização ainda mais longe.

DESIGN YOUR BLOG VISUALMENTE

Headway's inovadoras Visual Editor de layout lhe dá o poder para reorganizar o layout do site sem tocar em uma linha de código. Mesmo se você está confortável com HTML / CSS / PHP, o Visual Editor de layout você economiza tempo. Você pode esculpir seu projeto em qualquer coisa que você quer. Você não está limitado por alguma outra pessoa idéias sobre colunas ou layouts de conteúdo. O céu é o limite.

COMPLETE CONTROL ESTÁ ÀS SUAS ORDENS

Na configuração Headway Panel você pode personalizar praticamente tudo nos bastidores você pode imaginar. Adicionar analytics universal ou opt-in scripts forma, integrar sua conta do Twitter, definir as opções para obter informações detalhadas Post meta data (publicação, autor, etc), adicionar um favicon, e muito mais.

SEARCH ENGINE OPTIMIZATION

Headway tem a sua própria built-in search engine optimization (ou SEO) configurações. Basta ter Headway vai ajudar o seu motor de pesquisa otimização, mesmo se você não usar qualquer das suas funções manuais. Se você usá-los (e nós vamos mostrar-lhe como), você pode desfrutar de uma maior chance de subir nos rankings de busca. Nossa prioridade para este era manter o código limpo, mas flexível. Tendo código limpo permite que os motores de busca vasculham a página facilmente e índice que é importante. Com Headway você pode parar de se preocupar com o plugins para instalar e como otimizar a eficiência do seu site. Todas as opções estão aí e facilmente acessível. Definições para a página inicial, o blog inteiro, e cada post ou página (mais do que qualquer outro tema) estão lá para que você controle.

AMIGÁVEL E DE SUPORTE ÚTEIS COMUNITÁRIO

Headway do rápido crescimento da comunidade tem a sua volta. Juntá-los para obter a ajuda de que necessita (ou fornecer o que pode ajudá-lo a outro em necessidade). A equipe Headway é uma presença constante nos fóruns e lá para você quando você precisar deles. Ninguém vai falar para vocês. Nós não estamos design snobs.

TUTORIAIS & DOCUMENTAÇÃO NA PLANÍCIE INGLÊS

Nós queremos ter certeza de obter o máximo da Headway. Reunimos vídeo e tutoriais escritos e documentação para que qualquer pessoa pode aprender tudo o que precisa sobre Headway. Mas nós não paramos de simplesmente descrever como funcionam os recursos Headway, nós ajudá-lo a compreender o como eo porquê de modo a obter os melhores resultados para o seu blog.


Mais informações | Download - 3,10 MB

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com