05 março 2010

Olá pessoal do Template Para Todos e ai estão gostando do nosso novo site?


Pois é a cada dia estamos habilitando novas funções para deixar o site ainda mais dinâmico.

Hoje estamos lançando a atualização do perfil, para deixarmos mais informados sobre cada um de vocês e mostrar suas preferências sobre o que diz respeito aos templates.

Veja na imagem abaixo onde devem ir para atualizar o seu perfil caso ja tenha uma conta. OBS. Pessoas sem cadastro não precisa atualizar, pois será pedido estas informações no cadastro.

Configurando Perfil no Template para Todos

Configurando Perfil no Template para Todos

Click na imagem para Ampliar

Se a imagem do Menu superior não esta aparecendo como na imagem é porque você está navegando com Internet Explorer, Recomendo a navegação comGoogle Chrome ou Firefox, Pois o CSS neste menu não funciona direito com Internet Explorer. Aliás Internet Explorer é uma merda mesmo.

Vamos lá galera atualizem seus dados para ficarmos cada vez mais integrado!

Veja o meu perfil atualizado!

Há, uma observação importantíssima: Vocês também podem me ajudar a postar templates novos aqui.

Primeiro você vai no Menu, o mesmo menu da foto acima e click em Meus Blogs –>Passe o mouse em Template Para Todos –> Click na opção Novo Post

ok, depois de postar Titulo, e conteúdo vai mandar para minha aprovação, caso a sua postagem seja interessante será colocada em nossas postagens e com seu nome como Postador!

Só assim teremos uma grande comunidade e com Caca vez mais conteúdo.

Estamos precisando com urgência de pessoas interessadas em postar conteúdo como PSD, Brushes, Fonts, Photoshop, Cursos, Tutoriais, Templates, SEO, Scripts, entre outros, Programas para Web Design ou Web Master, não serão aceitos programas que não tenham a ver com Web Design. Caso queira fazer isso Crie um Blog pra você em nosso menu Blogs.

Bom agora vou atrás de mais templates para colocar aqui pra vocês

Abraços!

Equipe Template para Todos


março 5, 2010 em Notícias por Equipe Template Para Todos


0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com