23 março 2010


Concept Wordpress Theme FULLl [ThemeForest]


Conceito Wordpress Theme FULLL [ThemeForest]



Premium Wordpress Template | 6 Color Styles | Custom Admin Panel 

14 de agosto: Versão 1.1 Released. Painel de administração melhorada, incluindo comentários sobre as opções Pages (on / off) e alguns ajustes de cor melhorada para uma das folhas de estilo. Obrigado por todos os grandes comentários a todos! Fico feliz em ouvir toda a gente está tendo um momento fácil configurar o tema!


10 de setembro: Versão 1.2 Released. Ele inclui um monte de cool novas melhorias: 

* largura total do modelo. 
* Suporte Multi Idiomas. 
* Webkit Issue Slider Fixo. 
Paginação * Sistema melhorado. 
* Páginas mais rápido carregamento! 

Este tema é um completo Wordpress Theme, concebido a partir do zero para funcionar como um Wordpress tema abrangente, que pode ser usado para praticamente qualquer site que precisa de um layout bonito. Embora a concepção frontend tem sido muito popular como um modelo de HTML, o verdadeiro destaque deste modelo é um painel construído profissionalmente admin que permite que você edite cada bloco de conteúdo principal no layout de forma rápida e facilmente, sem nunca abrir um arquivo de modelo. Aqui está o que você recebe com sua compra: 

1. 6 temas de estilo único (azul, verde, rosa, laranja, verde, azul escuro). 
2. Todos os Core Modelos de Páginas (Home, conteúdo da página, Image Gallery, Blog w Post / styling comentários, Search / Results, 404, e um formulário de contato) 
3. Custom Admin Panel (Full CMS) 
4. Limpeza, comentou o código 
5. jQuery Lightbox 
6. Homepage jQuery & Gallery Slider 
7. Font sIFR Opcional processamento 
8. Graciosamente código degradante (para navegadores mais velhos) 
9. Layout PSD Files 
10. Todas as fatias arquivos PSD (para fácil re-skinning) 
11. Favicon Ready (apenas substituir o ícone do navegador com o seu próprio) 

recursos personalizados Admin Panel: 
1. Seleção personalizada de estilo (suspenso). 
2. Custom Logo de entrada. 
3. SIFR Turn on / off. 
4. Elementos personalizados Tesouros (caixa de texto explicativo, caixa de recurso, blog feed). 
5. Custom Título e subtítulos em todas as páginas. 
6. Link de navegação de controle (cabeçalho e rodapé) 
7. Visualisar texto de copyright no rodapé. 

Tenho também forneceu documentação extensiva sobre como instalar e usar este tema. Se você precisar de apoio ou algo no local que pode ser melhorado, por favor me envie um e-mail através da minha página de perfil. 

A versão verde do tema é mostrado na visualização ao vivo - ver as cores adicionais abaixo. Note-se que os outros arquivos abaixo são apenas pré-visualizações em HTML, e não a amostra completa WP - como tal, algumas das peças será diferente do que a versão do WP, que foi significativamente expandida. 

Pink 
Green 
Light Blue 
Red 

Ele usa a linda (e livre) Anivers como a fonte do título principal (disponível gratuitamente), e Lucida Sans (um tipo de sistema livre) para a cópia do corpo. Alguns navegadores IE mais velhas também irá reverter para Arial para algumas das fontes de dados. 

O layout é definido para ser 940 px de largura, com uma barra lateral que encaixa 300 × 250 anúncios perfeitamente (ideal se você ou o cliente quer um bloco de anúncios), e incorpora muitas características que variam de um produto ou galerias de imagem no blog. 

Imagens sobre a imagem ao vivo são da biblioteca Flickr Creative Commons, incluindo os fotógrafos: jsome1, pagedooley, kretyen, aschaf e mkolodziejski. 


0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com