12 março 2010

Pixel Eight   March 2010 JoomlaBamboo Template
JoomlaBamboo Joomla! Club Template
Template Name: Pixel Oito | Live Demo | Mais Info | Para o Joomla 1.5.x

Pixel8 é um template Joomla escuro thats perfeito para uma discoteca, de cinema site ou talvez mesmo um blog temperamental tecnologia. Ele vem completo com quatro estilos de cores, bem como um nativo de modelo para o componente K2 surpreendente da JoomlaWorks. Incluímos também alguns slides funky estilo novo que tem a certeza de que o seu conteúdo desvanecendo e deslizando com estilo ainda mais.

Template Feature Overview

A new dark blog template for Joomla

Pixel8 é a segunda contribuição para o catálogo de bambu Joomla do designer David Vuu Melbourne. David montou uma riquíssima blog design simples, mas que é a perfeita tecnologia criativo ou bar tarde da noite ou cinema template para Joomla. Ele vem com quatro temas de cores fortes, com uma boa seleção de aulas do módulo e estilo de conteúdo através do nosso plugin grátis – JB Type.

K2 CCK Template

Após o sucesso do tema K2 Avanti temos fundido outro blogs slick modelo em Pixel8. K2 é um componente do kit de construção de conteúdo Joomla criado por JoomlaWorks que oferece uma quantidade sem precedentes de controle sobre a forma como o seu conteúdo Joomla aparece na página. O Pixel8 modelo tem um modelo básico que fornece a base perfeita para apresentar o seu blog para o mundo.

Pixel8 vem com um novo tema Slideshow3 JB

A primeira página do site de demonstração mostra as últimas tema disponível para o módulo Slideshow3 JB. JB Slideshow3 agora é compatível K2 para que você possa executar o Joomla ou o conteúdo K2 através de um dos módulos mais lisos slideshow disponível para Joomla. Saiba mais sobre JB Slideshow.

Construído sobre o quadro Grid Zen

Nosso quadro Zen Grid torna muito fácil fazer layout e muda de cor para seu site. Não há mais buscas em código para ajustar a largura de um elemento e substituição logo é uma brisa. Leia sobre o Zen Grid Framework eo Zen Grid documentação Modelo.

60 Module Positions

Há uma enorme módulo 60 posições neste modelo e porque a sua construção sobre o quadro Grid Zen, significa que o módulo de posições são as mesmas utilizadas em todos os outros temas criados com ele.Isso significa menos sobrecarga na aprendizagem, onde as posições são bem como aprender como configurá-los. Checkout Avanti a documentação para obter mais informações.

Pixel Oito Full Package (15,98 MB)

JB_PixelEight_J1.5.15_Quickstart_v1.0.zip
JB_PixelEight_J1.5_v1.0.zip
JB_PixelEight_SourceFiles.zip

http://hotfile.com/dl/32022223/fdf043a/jb_pixeleight.zip.html

http://depositfiles.com/files/d1nq9y7rl

http://rapidshare.com/files/361238746/jb_pixeleight.zip

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com