01 julho 2010

Para quem não sabe o que é ou o que se faz no Flickr, deixo aqui via Wikipédia a sua denominação, “Flickr é um site da web de hospedagem e partilha de imagens fotográficas (e eventualmente de outros tipos de documentos gráficos, como desenhos e ilustrações), caracterizado também como rede social. O Flickr permite ao seus usuários criarem álbuns para armazenamento das suas fotografias e entrarem em contacto com fotógrafos variados e de diferentes locais do mundo. No começo de 2005 o site foi adquirido pela Yahoo! Inc”.
Flickr tem sido uma das plataformas de fotografias com maiores taxas de crescimento, com 40 milhões de usuários, onde você obtém fotos gratuitas de boa qualidade. Além disso, também tinha um acordo com Getty Images para vender as fotos que vocês têm nas suas galerias e que atendam a determinados requisitos rigorosos.
Até agora Getty Images escolheu as melhores fotos no Flickr e depois foram exibidos no seu site para a venda. Mas agora cada usuário pode fazer upload de fotos para decidir quais as fotografias que pretende vender. O sistema faz o resto, pode-se exibir uma imagem da foto que está à venda e podem ser adquiridas por qualquer pessoa através da Getty Images. É uma boa oportunidade de negócio para ganhar dinheiro vendendo as suas fotos online.
Segundo algumas estimativas, uma imagem de 170 x 113 px poderia ter um valor de venda de 7 dólares.
Vender fotos no Flickr será uma excelente alternativa para aqueles que querem um trabalho em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com