15 julho 2010

Click Midia



Diariamente

Desempenho das Campanhas disponível em tempo real no Escritório Virtual

Semanalmente           

Processamento do Ciclo, lançamento cãs comissões no Escritório Virtual

Apuração de indicações e status de Fidelidade (disponível em 3 semanas)

Último dia do mês

Fechamento mensal

Segundas-Feiras

Processamento de Transferências Bancárias

O que ocorre em cada fase

As comissões são geradas diariamente de acordo com os valores e critérios da campanha que o Afiliado escolheu divulgar em seu site. Essas comissões podem ser visualizadas em tempo real na ferramenta Ads Manager

Fechamento de Ciclo de Bônus

Toda quinta-feira é realizado o processamento do fechamento do ciclo semanal, que apura as Comissões, Indicações e Médias qualificação no Bônus de Fidelidade. Após o processamento do ciclo os valores de Comissões, Bônus de Indicação e Bônus de Fidelidade são lançados no Extrato Financeiro com data de crédito futura. No dia da data de crédito os valores ficam disponíveis para transferência. (veja imagem abaixo).



Click Midia







As comissões e Bônus disponíveis no Extrato Virtual são pagas em conta corrente. Para isso é necessário cadastrar uma conta corrente que será validada pela Clique Midia. As transferências para conta corrente podem ser solicitadas a qualquer momento e os pagamentos são realizados todas as Segundas- Feiras, ficando disponíveis em até 24 horas.



Todos os procedimentos de cálculo de comissionamento e bônus, fechamentos e créditos dos valores são conferidos para minimizar falhas ou fraudes. Por esta razão muitas vezes é necessário refazer alguma das tarefas ou mesmo haver auditoria nas informações. Quando isto ocorre é possível que haja pequenos atrasos em uma ou mais etapas. Esteja atento aos Comunicados para saber mais informações quando algum atraso ocorrer.





Bônus de Indicação

Ao indicar a Rede de Afiliados Clique Midia para um amigo, quando este amigo se cadastra como Parceiro, você passa a receber um Bônus adicional de Indicação. Um percentual dos ganhos que esse Parceiro indicado obtiver com a Clique Midia, e ainda sobre os ganhos das indicações que seus Parceiros Indicados realizarem. Isso acontece em três níveis. Exemplo:

Você indica José (José é sua indicação nível 1)

José indica Maria (Maria é sua indicação nível 2)

Maria indica Pedro (Pedro é sua indicação nível 3)

Bônus por Nível de Indicação:

Nível 1 – 2%

Nível 2 – 2% (para Afiliados Ativos)

Nível 3 – 1% (para Afiliados Ativos)

Afiliado Ativo é aquele que gera no mínimo R$30,00 em comissões na semana.



Considerando o exemplo você receberia:

         Comissões geradas por você

+ 2% das comissões do José

+ 2% das comissões da Maria

+ 1% das comissões do Pedro



Simulação:



Click Midia



Click Midia







Como é calculado o comissionamento

Comissionamento sobre Anúncios

Sempre que um anunciante contratar a Clique Mídia para anunciar seus produtos e serviços, nós iremos remunerar os Afiliados que fizerem a divulgação destes anúncios em seus sites. Este comissionamento pode ocorrer das seguintes maneiras:



Click Midia



Bônus por Indicação

Afiliados podem receber bônus adicionais em dinheiro por indicação de outros afiliados que recebem comissões. Para ter direito a receber os bônus de indicação o Afiliado precisa estar ativo (veja abaixo o que é necessário para o Afiliado se tornar Ativo).



Os valores dos bônus por indicação são calculados levando-se em consideração o resultado do gerado para os afiliado no último mês. Veja abaixo a tabela de comissionamento





Click Midia



Click Midia



Bônus de Fidelidade

Como incentivo para os Afiliados que fidelizam-se com a Clique Midia, foram criados Bônus Adicionais chamados Bônus de Qualificação. De acordo com a constância e crescimento do tráfego do Afiliado, este vai tendo direito a bônus adicionais aos que já ganha. Abaixo vão os critérios para a bonificação:

Qualificação

Critério

Bônus Adicional

 Afiliado Bronze 

Tráfego constante ou crescente por 4 semanas consecutivas

5%

 Afiliado Prata

Tráfego constante ou crescente por 8 semanas consecutivas

10%

 Afiliado Ouro

Tráfego constante ou crescente por 12 semanas consecutivas

15%

É considerado tráfego constante ou crescente se o valor das comissões geradas de uma semana para outra, crescer, mantiver-se constante ou até redução menor de 20%.



Afiliado Ativo

É considerado Afiliado Ativo aquele que acumular, em um mesmo mês, pelo menos R$50,00 em comissionamento por divulgação de anúncios.



Bônus de Fidelidade

Como incentivo para os Afiliados que fidelizam-se com a Clique Midia, foram criados Bônus Adicionais chamados Bônus de Qualificação. De acordo com a constância e crescimento do tráfego do Afiliado, este tem direito a bônus adicionais aos que já ganha.



Qualificação

Critério

Bônus Adicional

Afiliado Bronze

Tráfego constante ou crescente por  4 semanas

5%

Afiliado Prata

Tráfego constante ou crescente por  8 semanas 

10%

Afiliado Ouro

Tráfego constante ou crescente por 12 semanas

15%



É considerado tráfego constante ou crescente quando o comissionamento gerado na semana se mantiver acima ou igual a semana anterior. A CliqueMídia dá uma tolerância de queda de até 20% de uma semana para outra para considerar tráfego constante.





Como funciona a Clique Mídia



Utilizando a Ferramenta Ads Manager você irá escolher campanhas de anunciantes que deseja divulgar em seu site. É possível visualizar gráficos de desempenho, estatísticas e gerenciar todas as suas divulgações. Essas divulgações irão gerar comissões de acordo com os critérios e desempenho das campanhas escolhidas.





Após o fechamento mensal as comissões serão lançadas  no seu Extrato Virtual e servirão de base para cálculo dos bônus. Após período de processamento esses valores ficam disponíveis e é possível solicitar uma transferência para uma Conta Corrente bancária validada.





Para multiplicar seus rendimentos,  basta indicar Clique Midia para outros parceiros e, como Bônus de Indicação, você receberá um percentual das comissões de todos os parceiros indicados. Você receberá ainda um Bônus de Qualificação de até 15% se mantiver um desempenho constante.

Conheça como funcionam os Bônus de Indicação e Bônus de Fidelidade

Saiba como indicar um parceiro







Vídeos de Treinamento

Click Midia



Como começar

Aprenda os primeiros passos para utilizar a Clique Mídia



Click Midia



Indicando a Clique Mídia

Veja como é simples indicar a Clique Mídia e o que você pode ganhar



Click Midia



Ganhando Bônus

Aprenda como ganhar Bônus além de suas comissões

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com