15 julho 2010

113 Animated Powerpoint Templates

113 Powerpoint Animated Templates | 187 MB


Templates.Browse Powerpoint animados e escolher os modelos que trabalha no Office PowerPoint 2007
Muitas vezes, existem diferentes tipos de arquivo e haverá uma pasta para cada um. Se este for o caso, navegue até a pasta que contém o arquivo PSD e dê um duplo clique nele para abri-lo.
#
Etapa 2

Quando o arquivo for aberto, você pode receber várias mensagens de erro sobre os problemas da fonte. Clique em OK até que o arquivo é aberto. Se você receber esta mensagem, volte para a pasta onde o download e ver se existe uma pasta fontes. Se houver, você terá de tomar todas as fontes da pasta e arraste-os para a pasta de fontes do sistema. No Windows XP, você poderia encontrar essa pasta em C:/ WINDOWS / FONTS. Se este trabalho doesn t para você, faça uma pesquisa para a sua pasta. Muitas vezes, quando você baixar gratuitamente os modelos que não incluem as fontes, e você terá que substituí-los com algo semelhante a partir de sua biblioteca de fontes próprias.
#
Etapa 3

Se você instalou novas fontes, Photoshop fechar e reinicie o computador. Uma vez que o computador volte para o arquivo. Se Tu não tem qualquer tipo de letra para instalar, ignore esta etapa.
#
Etapa 4

Agora que o arquivo está aberto, certifique-se de sua paleta Layers é visíveis. Gaste alguns minutos girando Layers e fora assim que você pode descobrir quais os elementos que estão no layer. Muitas vezes as camadas são rotulados de forma a tornar mais fácil encontrar o que você está procurando.
#
Etapa 5

Ir para as camadas com o tipo que você precisa para editar. Digite o seu texto. Se estiver faltando a fonte, você será capaz de escolher uma substituição aqui. Às vezes, as fontes podem olhar substancialmente diferentes. Infelizmente, por causa de licenciamento ou de problemas técnicos, designers nem sempre é possível incluir as fontes. Se este é um problema sério para você, contatá-los e pedir-lhes que é fonte. Normalmente você pode comprar sua própria licença para isso, mas pode ser caro.
#
Step6

Se há certos elementos que você não goste, você pode excluir a camada total ou desligá-lo para removê-lo do seu trabalho artístico.
#
Passo 7

Quando você for feito o ajuste da imagem, salve-o em seu formato nativo. Um tutorial está incluído na secção de recursos, se você estiver interessado em aprender a criar páginas Web com Photoshop. Divirta-se!

Download Links

Hotfile
http://hotfile.com/dl/54754774/6745911/113_Powerpoint_Templates.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/54754250/2b01452/113_Powerpoint_Templates.part2.rar.html

Fileserve
http://www.fileserve.com/file/MXp5SrT/113_Powerpoint_Templates.part1.rar
http://www.fileserve.com/file/4W6Adam/113_Powerpoint_Templates.part2.rar

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com