06 fevereiro 2011

Palmeiras x Corinthians AO VIVO no TVGOL.TK

17h00sp Programação GOL TV AO VIVO TVGOL.TK Paulista
Palmeiraspalmeiras Programação GOL TV AO VIVO TVGOL.TKxcorinthians Programação GOL TV AO VIVO TVGOL.TKCorinthiansAssista



Líder, Palmeiras enfrenta Corinthians em crise
Timão enfrentou a ira da torcida no último sábado


O que mais poderia desejar um time que acabou de ser eliminado da Libertadores e vem enfrentando os protestos dos torcedores? Garanto que não seria um clássico diante do maior rival. Pois é o que vai acontecer com o Corinthians, neste domingo, às 17h, no Pacaembu, ao enfrentar o Palmeiras, líder do Campeonato Paulista.

Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari não deve contar com o zagueiro Danilo, que acertou sua transferência para a Udinese e ficou seis dias sem treinar, e Marcos Assunção, lesionado. Quem é dúvida é Marcos, que está se recuperando de dores no joelho. O atacante Kléber cumpriu suspensão na última quarta-feira e volta no final de semana.

Já Tite não terá Ronaldo, Roberto Carlos e Dentinho para o jogo, e deve fazer algumas mudanças na equipe. a entrada de Bruno César e Edno são certas. Além disso, em caso de derrota, o técnico corre o risco de demissão.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X CORINTHIANS 


Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 6/2/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno (Danilo) e Rivaldo; João Vitor (Marcos Assunção), Márcio Araújo e Tinga; Luan, Kleber e Dinei (Patrik).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

CORINTHIANS
: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Jucilei e Paulinho (Danilo); Bruno César, Jorge Henrique e Edno.
Técnico: Tite.

Assista 

TVGOL.TK

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com