13 fevereiro 2011

São José busca recuperação no NBB contra Joinville fora de casa neste domingo



O São José Basketball/Unimed/Vinac corre atrás da reabilitação na terceira edição do Novo Basquete Brasil (NBB) 2010/2011, neste domingo (13 de fevereiro), às 12h, contra o Joinville, no ginásio Ivan Rodrigues, na cidade de Joinville (SC), pela quarta rodada do returno da fase inicial da terceira edição do Novo Basquete Brasil (NBB) 2010/2011. O Sportv mostra o jogo ao vivo.

No seu compromisso mais recente, o time do Vale do Paraíba foi superado pelo Uberlândia, jogando fora de casa; enquanto o representante catarinense bateu a Winner/Limeira. Já no turno desta fase inicial, vitória do Joinville, mesmo atuando como visitante, por 99 a 92.

“Um jogo duro, pois Joinville vinha de uma sequência negativa e se reabilitou na última rodada, além de estar atuando em casa. Mas temos a meta de chegar ao playoff e um resultado positivo será importante neste sentido, nos fazendo subir na classificação”, analisa o armador Alexandre Pinheiro.

Na classificação, o São José Basketball/Unimed/Vinac aparece na nona colocação, com 53,33% de aproveitamento – 8 vitórias e 7 derrotas. O Joinville é sexto colocado, com 64,71% – 11 vitórias e 6 derrotas.

12h00 basketball TV AO VIVO
NBB
Joinvillesemlogo TV AO VIVO x semlogo TV AO VIVOSão
José
ASSISTA
WWW.GOLTVAOVIVO.BLOGSPOT.COM ASSISTA | GOL TV AO VIVO !!!

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com