06 fevereiro 2011

19h30sp Programação GOL TV AO VIVO TVGOL.TK Paulista
Botafogobotafogo sp Programação GOL TV AO VIVO TVGOL.TKxsao paulo Programação GOL TV AO VIVO TVGOL.TKSão PauloAssista



De olho na vice-liderança, São Paulo 


enfrenta o desesperado Botafogo


Se vencer a partida que será disputada no estádio Santa Cruz na noite deste domingo, Tricolor ganhará duas posições na tabela do Paulistão

Por Marcelo PradoSão Paulo
Rivaldo no treino do São Paulo (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Estado)Rivaldo tem presença confirmada no duelo deste
domingo (Foto: Rodrigo Coca / Ag. Estado)
A ótima estreia de Rivaldo na última quinta-feira deu um novo alento ao São Paulo, que já sonha com voos mais altos no Campeonato Paulista. O primeiro passo poderá ser dado na noite deste domingo, quando a equipe comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani, com a ajuda do pentacampeão mundial, visitará o ameaçado Botafogo no duelo que será realizado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Roberto Pereira Pires, auxiliado por Dante Mesquita Júnior e Ricardo Busette, vai apitar a partida, que será acompanhada em Tempo Real com vídeos pelohttp://goltvaovivo.blogspot.com/ e transmitida ao vivo pelo Sportv O jogo poderá ser chamado de duelo dos opostos pela situações das duas equipes na tabela de classificação. Enquanto o Tricolor ocupa a quarta posição na tabela, o rival do Interior vive situação dramática, com apenas quatro pontos conquistados nas seis partidas que disputou até agora no torneio.
Assista no GOL TV AO VIVO http://goltvaovivo.blogspot.com/
Assista no TVGOL .TK  http://gtvgol.tk/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com