06 maio 2010


Smowtion Media é uma empresa publicitária presente em todo o mundo e que conta atualmente com diversos anunciantes para os sites voltados para o Brasil e Portugal. As propagandas da Smowtion Media podem ser usadas juntamente com os do Google Adsense.
A empresa trabalha com Banners não contextualizados, ou seja, as propagadas não sofrem influência dos textos publicados, sendo que nós apenas colocamos o código no nosso site e a empresa se encarrega de escolher osmelhores anunciantes. A Smowtion trabalha com 3 tipos de campanhas, que são por cliques, ação(vendas ou cadastros) e por impressões (paga-se por X visualizações do banner)
O cadastro é muito simples, basta colocar seu email, senha, país e digitar o código de verificação. Você receberá um email onde você deverá confirmar a inscrição, além disto, cadastrando-se no Smowtion Media você ganha 20% a mais nos rendimentos dos seus sites.
Programa de Afiliados 
Tem site ou Blog??? $$
Existem duas formas de ganhar dinheiro, a primeira é divulgando os banners dos anunciantes e a segunda é através do programa de afiliados, onde você irá receber durante 6 meses 5% de todo o lucro que seus referidos obtiverem, e em contra partida os referidos ganharão 20% a mais do que o normal, ou seja, irão receber 80% do que os anunciantes pagarem para a empresa.
Os pagamentos são efetuados no mês seguinte ao que atingirmos o valor mínimo de $100  são três formas de pagamentos e você deve escolher uma, a primeira é via Cartão de Débito Payoneer, a outra é via Cheque e o meio de pagamento mais fácil e indicado é via Paypal.
Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.
Após confirmar o cadastro você terá acesso ao painel de controle do site que é todo em português, tornando todos os procedimentos fáceis e intuitivos. Vamos ver algumas funcionalidades dos menus do site:
”Cadastro
  • DASHBOARD: Aqui você encontra todas as estatísticas de acesso aos seus anúncios, como cliques e impressões diárias, semanais e mensais;
  • MINHA CONTA: Você poderá alterar seu endereço, escolher a melhor forma de pagamento e mudar o idioma do site, poderá também adicionar um outro administrador da sua conta=-09876543′mas eu não recomendo esta opção;
  • AFILIADOS: Mostra quantos afiliados você possui e também poderá escolher os banners para divulgar seu link de afiliado;
  • MEUS PAGAMENTOS: Trás informações relativas a data em que você será pago.
  • MEUS SITES: É o menu mais importante, nele você poderá adicionar um novo site, criar blocos de anúncios, filtrar e/ou bloquear quais tipos de anúncio você quer ou não vincular nos seus sites.
O suporte é excelente, você poderá abrir Tickets com dúvidas ou sugestões ou telefonar diretamente para um funcionário especifico que é o responsável pela sua conta.
Para criar blocos de anúncios basta ir até o menu MEUS SITES em seguida CRIAR BLOCOS DE ANÚNCIOS, lá você escolhe o site onde o anúncio vai ser inserido, o formato e o tamanho, em seguida basta criar o bloco de anúncios e inserir no seu site. Você pode adicionar até 3 blocos de anúncios em cada página
A Smowtion é uma boa forma de rentabilização de sites, especialmente para nichos de mercado de apostas online e temas adulto, por isso cadastre-se agora mesmo no Smowtion Media.
Programa de Afiliados 
Tem site ou Blog??? $

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com