07 dezembro 2011




Características Cyber ​​Girl: Lauren Elise - Rollerama

30 JPG | 1066 * 1600 | 17,48 Mb Lauren Elise é a Cybergirl Playboy do Mês de Setembro de 2011.â € œBeing um Cyber ​​Girl da Semana foi uma maneira impressionante para mim para arrancar com a minha experiência Playboy, â €?? Lauren diz. â € œNow me sinto ainda mais extraordinário! Itâ € ™ sa grande privilégio carryâ € | Garota Cyber ​​do título Mês e estou feliz de fazer so.â €? No set, Lauren diz que se sentiu como uma princesa â € œin o lugar mais mágico da Eartha €? Â € "e Shea € ™ s não falar sobre Disney World. â € œThe Cyber ​​Club é o melhor clube do mundo. Vocês realmente sabem como fazer um ladyâ € ™ s sonho tornado realidade! Â €?? Levar isso a sério, os membros, porque Laurena € ™ s viajou o mundo trabalhando para Playboy, mais recentemente, a filmar mais uma temporada de viagem e um show Playboy Playmate orientada novo para TV Playboy. Shea € ™ s também um escritor realizado que está trabalhando não apenas em seu segundo livro de poesia, mas uma autobiografia e um romance em quadrinhos para arrancar. Mas itâ € ™ s nu tiro que os principais desafios Lauren. â € œI focalizar meus pensamentos através da lente da câmera e concentrar a minha energia em ser fiel a mim mesmo, â €? , explica ela. â € œItâ € ™ s não realmente a ciência de foguetes, mas é mais cansativo do que parece. Iâ € ™ m tão animado e agradecido a ser escolhido Cyber ​​Girl of the Month. Espero que todo mundo gosta das minhas fotos tanto quanto eu gostei deles na tomada â €!? Lauren Elise Bio Medidas: 34D-25-31 Altura: 5 € ™ 3 € ³ Peso: 110 lbs Hometown: Dallas, Texas Data de Nascimento : 15 setembro de 1987 Por favor, visite meu favor envie-me um PM se algum link está quebrado FSE
FSE
Download:
http://www.fileserve.com/file/3pPTegE
FSO
Download:
http://www.filesonic.com/file/4109224405/
US
Download:
http://www.uploadstation.com/file/X3HAEP9

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com