16 março 2011

Cuca confirma Paulista e Gilberto contra o Tolima

Atacante estava afastado por deficiência técnica e física, enquanto o meia se recuperava de lesão
Cruzeiro X Tolima 16/03/2011 LIBERTADORES 2011


21h50 Libertadores
CruzeiroxTolimaAssista


SITE: WWW.GOLTVAOVIVO.COM.BR

Elenco está preparado para vencer o Tolima, diz Cuca
Diante do Tolima (COL), amanhã, na Arena do Jacaré, pela Copa Libertadores, o Cruzeiro terá a volta do atacante Wellington Paulista ao time titular. O técnico Cuca confirmou o retorno do jogador após o treino desta terça-feira, na Toca da Raposa II.
Paulista foi afastado da equipe justamente após a partida contra os colombianos, em Ibagué, no último dia 02/03. De lá para cá, ele não foi relacionado contra Tupi e Democrata, e fez um trabalho de reciclagem. De acordo com o técnico Cuca, Wellington foi preparado especialmente para a partida de amanhã.
- Desde quando tirei o Wellinton Paulista para fazer trabalho separado, nós trabalhamos ele intensamente, nesses oito, nove ou dez dias, para se preparar para este jogo. Peço ao torcedor que tenha paciência com o jogador. Ele vai jogar e vai jogar bem. Tem a nossa confiança – disse o treinador.
Com o retorno de Wellington Paulista ao time, Thiago Ribeiro volta ao banco de reservas, mesmo após ter feito três gols na partida de domingo passado, contra o Democrata, pelo Campeonato Mineiro.
- O Thiago Ribeiro, mesmo que não inicie o jogo, se torna um jogador tão ou mais importante do que quem vai jogar. Nós jogamos com dois atacantes, Wallyson e Wellington Paulista. O torcedor pode pensar que o Thiago tem que entrar como titular, mas nós não vamos ficar equilibrados. O Thiago é de lado, de servir, e nós não podemos jogar no início de jogo com três atacantes e dois meias – avaliou o treinador.
Outra novidade na equipe titular é o experiente Gilberto, que retorna à lateral-esquerda. O meia está afastado desde a partida contra o Estudiantes (ARG), um mês atrás, quando sentiu uma tendinite no calcanhar esquerdo.
Após o treinamento desta terça-feira, Cuca conversou à parte com o jogador, que se disse preparado para regressar.
- Gilberto volta ao lado esquerdo, como fizemos no jogo maravilhoso na Arena (contra o Estudiantes) – disse o treinador.
http://www.goltvaovivo.com.br/2011/03/cruzeiro-x-tolima-16032011-libertadores.html

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com