30 março 2011


 

Embalado e com artilheiro do Brasil, Paysandu recebe o Bahia. Papão conta com gols de Rafael Oliveira e Mangueirão lotado para largar na frente
 
 
 

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse NOSSO OS CANAIS AO LADO DE NOSSO XAT EM GOL TV AO VIVO!!! 
http://www.goltvaovivo.com.br/ Após um início turbulento no Campeonato Paraense, o Papão reagiu, conquistou o primeiro turno do Estadual e, contando com o artilheiro do Brasil em 2011, vai de ânimos renovados para o primeiro jogo do duelo com o Bahia pela segunda fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira, no Mangueirão.
A vitória sobre o Cametá, que eliminou o Remo nas semifinais do primeiro turno, encheu o Papão de moral e inflou a confiança da torcida. No entanto, o zagueiro Hebert mantém os pés no chão. - É uma partida difícil, mas a nossa equipe está preparada. Nessa Copa do Brasil todas as equipes que estão disputando têm condições normais de passar fase por fase e espero que com a gente não seja diferente - disse Hebert, ex-jogador do Bahia.
O grande trunfo do treinador Sérgio Cosme é Rafael Oliveira. Com 17 gols em 13 jogos, é o maior artilheiro do Brasil no ano. Mesmo às voltas com um problema no púbis, o centroavante deve enfrentar o Tricolor. O zagueiro Ari, com uma lesão muscular na coxa direita, ainda preocupa, mas não se vê fora do jogo. - O tratamento está intensivo, tive uma melhora extraordinária. Espero estar apto.
Não gosto de ficar fora de jogo e treino, fico agoniado. Vou fazer de tudo para estar no jogo, sou fominha - garante Ari, que participou do treinamento desta terça. Caso não atue, dará lugar a Nei Baiano. Do lado do Bahia, Benazzi faz mistério O experiente atacante Souza está recuperado de lesão e finalmente se encontra à disposição do técnico Vágner Benazzi. Mas a vaga do medalhão não está garantida, já que o jovem Rafael vem dando conta do recado. - Tive o prazer de lançar e colocar o Rafael para jogar e ele tem aproveitado no estadual.
Eu não decidi ainda entre oos dois. Eles vão viajar e lá eu decido. Mas o Souza foi contratado para ser o nove e a responsabilidade é dele, não do Rafael - avisou Benazzi. O eleito fará dupla ofensiva com Robert.
http://www.goltvaovivo.com.br/2011/03/assista-paysandu-x-bahia-ao-vivo-3003.html

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com