30 março 2011


21h50 Copa BR
Santa Cruz x São Paulo TV Master(RTMP)
TV Gol(RTMP)
TV Tri³(RTMP)
TV Xato(RTMP)
Esportes(RTMP

Santa Cruz x São Paulo

Com Lucas, São Paulo visita o Santa Cruz no Arruda. Meia volta da Seleção Brasileira e reforça o Sampa na segunda fase da Copa do Brasil


** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br e click no canal ao lado do xat

Após derrubar o tabu de 11 jogos sem vitória contra o Corinthians e ver o goleiro Rogério Ceni alcançar a marca de 100 gols na carreira contra o maior rival, o São Paulo volta suas forças para a segunda fase da Copa de Brasil. Nesta quarta-feira, às 21h50, o Tricolor visita o tradicional Santa Cruz-PE no Arruda, em Recife. Se vencer por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta.

Líder do Pernambucano, a Cobra Coral aposta na força de sua fanática torcida para segurar o Sampa. Em campo, o técnico Zé Teodoro ganha um importante reforço. Com salários já acertados com o Corinthians, o artilheiro Gilberto - que marcou dez gols em dez jogos no ano - deve seguir no clube até o término do estadual e da Copa do Brasil. Desta forma, está confirmado para o confronto de quarta-feira.

- O futebol hoje é bastante nivelado. Temos um time comprometido e que sabe marcar bem. Vamos respeitar o São Paulo, mas nunca temer. Neste mesmo campeonato já tivemos muitos exemplos de superação. Recentemente, quando eu estava no Atlético Goianense, eliminamos o Grêmio e é isso que espero repetir - disse Teodoro, ao site PE360graus.

Do outro lado, a novidade no São Paulo é o meia Lucas, que volta ao time após se ausentar no clássico do domingo, contra o Corinthians, por servir à Seleção Brasileira. Em contrapartida, o técnico Paulo César Carpegiani tem uma dúvida.

Ausente no treino de terça-feira por uma amigdalite, o zagueiro Miranda viajou normalmente, mas pode ficar fora da partida. No último treino coletivo, o treinador testou a equipe com Xandão e com Rivaldo na vaga aberta.

- Acho que eles (Santa Cruz) estão pensando como nós. Sabem que será um jogo complicado e que terão de nos segurar. O difícil vai ser a torcida deles. Parece que já venderam todos os ingressos. Sofreremos muita pressão - admitiu o zagueiro Rhodolfo.

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ-PE X SÃO PAULO

Estádio: Arruda, em Recife (PE)
Data/hora: 30/3/2011 - às 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Raimundo Carneiro de Oliveira (BA) e José R. Dias da Hora (BA)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Mathias, Leandro Souza (André Oliveira) e Renatinho; Jeovânio, Cleber Goiano, Weslley e Natan; Gilberto e Landu. Técnico: Zé Teodoro.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda (Rivaldo) e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. Técnico: Paulo César Carpegiani.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse:http://www.goltvaovivo.com.br e click no canal ao lado do xat

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com