16 junho 2010

CB Profile Pro   Joomla! 1.5 Component
CB Pro Perfil - Joomla! 1,5 Componente
Community Builder perfil Pro é uma extensão que introduz completamente nova forma de gestão comunitária componente Builder no Joomla! 1,5 websites. Com esta extensão você tem infinitas possibilidades de personalização do perfil, editar perfil e páginas de registro, fazendo lhes o olhar absolutamente exatamente como você deseja, sem habilidades especiais e grandes esforços. Você pode gerenciar todas essas páginas visualmente, como editar um artigo.
Livrar-se de ações ordinárias e chato perfis Community Builder. Crie perfis complexos, com design exclusivo, informações de layout não standart e até 7 páginas. A única restrição é sua própria imaginação.
Community Builder perfil Pro permite categorizar os usuários em tipos de perfil. Isso é ótimo para sites onde você quer ter diferentes grupos de usuários com diferentes áreas e design de perfil.
É um poderoso e fácil de usar extensão, ao mesmo tempo. Qualquer pessoa pode instalá-lo e começar a criar perfis bela de uma vez.
Convertei-vos Community Builder em um componente de aparência moderna social, torná-lo único e atraente com Community Builder Pro perfil.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com