15 dezembro 2009

Ganhe dinheiro com Smowtion Media

Recentemente conheci o mais novo programa de afiliados da internet o Smowtion Media, e sem perder tempo rapidamente realizei o cadastro neste programa. Apesar de ser uma empresa relativamente nova, a Smowtion Media promete ser a alternativa mais rentável da web a um longo prazo. Em busca de crescimento a empresa esta agora a investir no mercado nacional e comboa opção para rentabilizar seu blog ou site.

Smowtion Media

A empresa Smowtion Media oferece oportunidades publicitárias em todo o mundo através da Keegy.com e sua rede de blogs associados. Com vários canais altamente segmentados a rede Keegy.com permite aos anunciantes chegar da melhor maneira aos usuários da internet. Segundo informações da própria Keegy.com a sua rede alcança a mais de 100 milhões de usuários únicos em todo o mundo.

Realize hoje mesmo o seu cadastro na Smowtion Media e a tenha como uma alternativa adicional aos seus programas de afiliados, aumentando assim asua receita mensal. Mesmo que a Smowtion Media seja nova no mercado nacional, acredito que devemos apostar nela como sendo mais uma alternativa de ganhar dinheiro na internet. Com este programa você poderá ganhar dinheiro através de cliques, mil impressões, vendas e comissões.

Ainda não tenho conhecimento sobre o quanto se poderá ganhar como este programa. Sei que a empresa pagará 20% a mais sobre os cadastros realizados através de indicação, sendo assim, você ganhará 80% em vez de 60% dos seus indicados e ainda ganhará 5% do que seus indicados gerarem durante 6 meses. Então para ganhar estes 20% a mais, realize seu cadastroatravés do meu link de afiliado e faça rentável seu site!

Após realizar o cadastro, seu blog ou site deverá passar por um processo de aprovação, mas digo-lhes que este processo é super rápido. Depois de aprovado é só criar seus blocos de anúncios para começar a ganhar. Para obter os melhores resultados é importante utilizar os blocos de anúncios nos formatos de 728×90, 300×250, 160×600 e 468×60 pixels e inclusive inserir esses anúncios nos lugares que você considerar o mais destacado, pois o rendimento dos mesmos é proporcional a sua localização. Segundo a própria Smowtion Media, existe uma certa demora em apresentar os anúncios pela primeira vez. Essa demora poderá ser algo em torno de 6 e 10 horas desde que o anuncio tenha sido inserido no seu blog ou site, mas no meu caso a publicação foi imediata.




A Smowtion Media oferece hoje duas formas de pagamento, cheque enviadoao endereço ou transferência a uma conta de Paypal. Eles também estão trabalhando em cima de uma terceira forma de pagamento que será um cartão de débito que será enviada ao seu endereço e você poderá utilizá-lo em qualquer caixa eletrônico.

Em minha primeira impressão, achei o painel de controle muito fácil de utilizar, tanto para realizar o cadastro do blog, como na criação e manutenção deblocos de anúncios. Uma coisa que me chamou atenção foi à qualidade do suporte, o que é de tudo muito importante e extremamente fundamental. Ainda não ganhei nenhum valor com o programa, isso porque realizei o meu cadastro há poucas horas atrás, mas estou apostando nesta nova oportunidade.

Mais uma vez trago-lhes o link para cadastro na Smowtion Media.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, dúvidas favor comentar o post.

Atenciosamente,
Template para Todos

Templates Web design

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com