18 agosto 2008




Shape5 - Hosticity
Agosto 2008 Joomla clube template

Vamos enfrentá-lo não há muito lá fora, para Joomla web hosting templates, por isso este mês temos reforçado para o desafio com um limpa, olhando profissional hospedagem modelo, Hosticity! Este mês, temos também introduziu alguns novos itens - S5 Caixa com queda nas transições ou desbotar, o novo módulo S5 Habla Bate-papo e os novos S5 Domain Checker módulo.


Este modelo vem embalado plenamente com tudo o que seria de esperar, S5 Site Shaper, S5 Tab Show, 20 módulos e 13 posições estilos, larguras costume, vários estilos predefinidos e muito mais! Certifique-se de verificar a nossa demonstração de Hosticity! DEMO AQUI

Características:

* 100% tableless CSS
* Valida em XHTML
* Valida com CSS
* Joomla 1,5 compatível
* Joomla compatível 1.0 +
* Nova S5 Habla módulo Chat
* Nova S5 Domain Checker módulo
* Custom larguras
* O SQL dump disponível
* 20 posições módulo
* Sliced STDCP incluiu
* Site Shaper's disponíveis (demo rápido instala)
* Fully collapsible módulo posições
* S5 Efeitos powered
* Lytebox ativado
* Ferramenta Dicas ativado
* 3 Menu sistemas: Não MooMenu Drop-Down, n º-MooMenu Fading ou Suckerfish
* Página personalizada coluna e larguras
* Compatível com os seguintes navegadores:

o IE6
o IE7
o Firefox 1.5 +
o Opera 9 +
o Safari
o Netscape



Menu Estilos:

Suckerfish Menu:

Este menu é um menu Suckerfish sistema e está desativado por padrão, mas se você preferir a fim de permitir que você pode configurar o menu para "2" no "Modelo configuração". Em Joomla 1,5 terá a opção de parâmetros do modelo.

S5-MooMenu no menu suspenso:

O n º S5-MooMenu Drop Down Menuis completamente powered by S5 Efeitos assim seus módulos e componentes que não causam qualquer conflictions utilizando este sistema de menu. Basta passar o mouse sobre o menu na parte superior da demo, e você vai notar a suckerfish menu suavemente expandir Pol.

Não quero que esse menu fantasia? Não é um problema, você pode mudar para o sistema padrão suckerfish no menu de configuração modelo completamente ou ocultar o menu completo.

S5-MooMenu não esmorecer Meu:

O n º S5-MooMenu Fading Menu é completamente powered by S5 Efeitos assim seus módulos e componentes que não causam qualquer conflictions utilizando este sistema de menu. Basta passar o mouse sobre o menu na parte superior da demo, e você vai notar a suckerfish menu suavemente fade Pol.

Não quero que esse menu fantasia? Não é um problema, você pode mudar para o sistema padrão suckerfish no menu de configuração modelo completamente ou ocultar o menu completo.

Links:
for Joomla 1.0
Sendspace | Rapidshare | Easy-Share

for Joomla 1.5
Sendspace | Rapidshare | Easy-Share

DSP Templates Para Todos

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com