12 agosto 2008

JoomlArt - Nagya



JoomlArt - Nagya

JoomlArt - Nagya
Inspirado de antigas e modernas partterns loteamento, o JA Nagya proporciona um recém-estado-da-arte para o seu conceito Joomla sites. Soft vinhetas em JA Nagya impressionante riqueza acrescentar a decoração do seu site com uma sensação de luxo clássico. Se encontramos uma concepção de um antigo hotel longa duração, tema de cores padrão JA Nagya deve ser uma boa altura para recordar a platéia de uma forte impressão. Para um site pessoal, a cor azul-jeen opção dá uma boa idéia para uma maior personalização.



O JA Nagya integra o módulo Newsflash no cabeçalho da área como um refletor para captar a atenção do grande público em sua primeira vista. O módulo seleciona aleatoriamente um dos artigos publicados a partir de uma categoria mediante refrescante cada página. Também pode apresentar vários artigos em uma configuração horizontal ou vertical.

Além disso, a breve informação poderia ser ainda mais destacadas através de várias guias geradas pelos nossos útil JA Guias módulo, como pode ser visto nos nossos lançamentos anteriores JA Labra e JA Teline II. Por favor, dê uma olhada no nosso site Demo experiência para seu próprio sentimento sobre Nagya JA.

Uma Visão Geral da JA Nagya características:

# Artística e limpa Design
# 3 colunas layout modelo baseado
# 2 cor opções: padrão e bluejeen
# Tableless concepção e de 100% à base de CSS
# Joomla 1.5.x compatíveis
# 3 Menu opções: JA Split menu, JA Css menu, JA Moo menu
# XHTML 1,0 transitórias Check it?
# CSS valida Check it?
# 508 Válida Acessibilidade
# Entregue a fonte. FONT PSD e arquivos, banco de dados e Demo site amostra usuário guia detalhado que pode ser encontrado na pasta de download Nagya JA JA Nagya fórum.
# Bem-comentou template_css.css e index.php arquivo flexível para personalização

JA Nagya screenshots e os módulos guia:



Links:

Sendspace Rapidshare Easy-Share

DSP Templates Para Todos

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com