30 julho 2011





Cruzeiro x Botafogo
Cruzeiro x Botafogo: jogo dos reencontros. Equipes se encaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e partida marca reencontro entre Joel e Loco Abreu


** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVOProgramação Esportiva GOL TV AO VIVO


Neste sábado, na Arena do Jacaré, Cruzeiro e Botafogo se encram, às 18h30 (de Brasília), com transmissão em tempo real do @goltvaovivo, em uma partida que marca reencontros. Pelo lado do Celeste, Joel Santana e Leandro Guerreiro reencontram o antigo clube, enquanto Loco Abreu terá pela frente o técnico, que teve algumas desavenças, além de reestrear pelo clube, após três meses servindo a seleção do Uruguai.


18:30
Série A
Cruzeiro 
X
 Botafogo


Para Loco Abreu, este jogo será normal. Mesmo estando frente a frente com o seu antigo treinador, o uruguaio evita polêmicas e demonstra gratidão pelo título Carioca em 2010:

- Será um reencontro normal. O Joel nos deu a oportunidade de conquistar um título e somos gratos. Ele vai fazer de tudo para o time dele ganhar e nós também - destacou.

Alheio a polêmicas, o treinador reiterou o que dizia nos tempos de Botafogo, que nunca teve problemas com o ídolo alvinegro.

– O Loco tem um respeito muito grande pelo profissional que está aqui. Eu tenho um respeito muito grande pelo profissional que está lá. Sabemos o que representamos. Não tem nenhum tipo de problema. Nunca tive problema com nenhum jogador. Não tive com Romário, Renato Gaúcho... Não tive problema com jogador nenhum, porque teria com o Loco Abreu? – afirmou, completando que é um cara que não guarda mágoas:

– Minha vida é feita de felicidades. Dentro daquilo que eu faço procuro fazer direito e bem. Imagina se eu tivesse uma vida cheia de problemas, eu não ia viver - concluiu.

Outro que reencontrará o Botafogo é o volante Leandro Guerreiro. Além disso, o volante é mais que ficará frente a frente com Loco Abreu, Porém, Guerreiro garanet que são muito amigos.

- Eu sou bem amigo do Loco Abreu. Me relacionava muito bem. Todos dias estávamos juntos, brincando, trabalhando também. Ficarei muito alegre em revê-lo. É um jogador que eleva o astral do grupo, que está sempre brincando – destacou.

Reencontros à parte, as duas equipes virão quase completas. Pelo lado do Cruzeiro, apenas Diego Renan e Thiago Ribeiro são as ausências. Em seus respectivos lugares entrarão Gilberto e Oritgoza.

Já no Botafogo, sem Fábio Ferreira, Gustavo fará zaga com Antônio Carlos. A última dúvida é o retorno de Cortês. O jogador foi relacionado e deve jogar. Caso seja poupado, Somália deverá jogar pela lateral esquerda.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X BOTAFOGO

Estádio: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 30/7/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RJ)
Auxiliares: Altemir Hausman (RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)

CRUZEIRO: Fábio, Marquinhos Paraná, Gil, Naldo e Gilberto; Fabrício, Leandro Guerreiro, Roger e Montillo; Ortigoza e Wallyson. Técnico: Joel Santana.

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês (Somália); Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel. Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com