23 julho 2011




Vitória x Portuguesa
Portuguesa tenta disparar na liderança contra o Vitória. Se vencer, Lusa pode abrir três pontos para a vice-líder Ponte Preta na Segundona
Comentar -    Tamanho da Letra

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO


16:20
Série B
Vitória X PortuguesaCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3


Os tempos de goleada e "BarceLusa" - média de mais de 3 gols por partida - se foram, mas a Portuguesa ainda conhece bem o caminho das vitórias. Líder da Série B do Brasileirão e embalada por duas vitórias consecutivas, a Portuguesa enfrenta o Vitória, às 16h20 deste sábado, em Salvador, com a chance de abrir três pontos e isolar-se na ponta da tabela.

Para isso, no entanto, ao mesmo tempo que parte para cima do Vitória, torce por um tropeço da Ponte Preta contra o Bragantino. A Macaca, inclusive, ameaça e chegou a roubar a liderança da Lusa, retomada após as vitórias sobre Salgueiro e Boa (MG).

No início da semana, o técnico Jorginho recebeu uma ótima notícia. O atacante Luis Ricardo, que tem jogado improvisado na lateral-direita, foi liberado pelo departamento médico e deve reforçar a equipe. Por outro lado, o zagueiro Matheus, suspenso, deve ser substituído por Leandro Silva.

Novamente, Edno é a esperança de gols da equipe. Desde o retorno ao clube do Canindé, já foram sete gols marcados - o que lhe garantiu o posto de artilheiro da equipe. Jorginho comemorou a mudança da partida do Estádio Barradão para o Pituaçu, e acha que isso pode ser benéfico para a Lusa.

- Sem dúvida que isso pode nos ajudar. O time do Vitória está acostumado a jogar no Barradão e isso pesa. Vamos tentar tirar proveito do ótimo gramado do Pituaçú para colocar nosso jogo em prática. Mesmo assim, não têm favorito - declarou o técnico.

Ex-atleta do Vitória, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro também destacou a força do adversário.

- Quando não tem ninguém no Estádio lá são 10 mil torcedores. Eles têm uma força muito grande jogando no Barradão e, com o jogo sendo em Pituaçú, pode nos favorecer. Mas a torcida deles deve comparecer mesmo não sendo no Barradão. Vamos jogar como estamos todos os jogos, em busca da vitória - afirmou.

Mudanças no Vitória

O técnico Geninho não fez mistério e já confirmou o time do Vitória que encara a Portuguesa neste sábado. O meia Geraldo, que trocou o Ceará pelo clube baiano, vai fazer sua estreia com a camisa do Leão rubro-negro depois de realizar apenas dois treinamentos.

Nem mal chegou, o jogador, ex-Vovô, já ganhou a confiança do treinador, que não lhe poupou elogios:

- No meio de campo a bola começa a ser melhor trabalhada. Passo a ter outro homem de qualidade para jogar com o Geovanni. Começo a ter um time com qualidade na saída de bola, dando mais tranquilidade na ligação entre o meio e o ataque. Estamos buscando um parceiro pro Geovanni e, quem sabe, Geraldo seja esse homem - disse o treinador.

Voltam ao time titular o goleiro Fernando, o lateral-direito Nino e o volante Rodrigo Mancha. O único desfalque será o zagueiro Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Gabriel Paulista ocupará sua vaga.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X PORTUGUESA

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 23/7/2011 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Pedro J. S. de Araújo (AL)

VITÓRIA: Fernando, Nino, Mauricio, Gabriel e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luis, Geraldo e Geovanni; Neto Baiano e Marcelo. Técnico: Geninho.

PORTUGUESA: Weverton; Luis Ricardo, Leandro Silva, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Henrique e Marco Antonio; Edno e Ivo. Técnico: Jorginho.


** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com