01 fevereiro 2014

 UFC AO VIVO

José Aldo vs. Ricardo Lamas UFC 169
Na segunda luta mais importante, o brasileiro José Aldo defenderá o seu título dos penas (até 66 kg) pela sexta vez. O oponente agora será o norte-americano Ricardo Lamas.
Aldo carrega 23 triunfos e apenas uma derrota, tentando a 17ª vitória consecutiva. Na última apresentação, o tupiniquim nocauteou Chan Sung Jung, conhecido como Zumbi coreano, ocasião do UFC 163 no dia 03 de agosto de 2013.
Aldo comanda a sua divisão desde a conquista do seu título ao nocautear o americano Mike Thomas Brown no WEC 44 no dia 18 de novembro de 2009.
Das 23 vitórias, 14 foram por nocaute, 7 por decisão e 2 por finalização.
O campeão não sabe o que perder desde o dia 26 de novembro de 2005, onde foi finalizado com um mata-leão por Luciano Azevedo no Jungle Fight 5.
O brasileiro é o favorito e terá de usar da velocidade para vencer a batalha, usando jabs e diretos para abrir caminho para os poderosos chutes baixos e joelhadas. José Aldo é o favorito e deverá vencer por nocaute.
O campeão dos penas assusta seus oponentes com sua afiada trocação, com mãos rápidas e chutes contundentes. Possui chute baixo de direita muito potente, além de ser um exímio lutador de jiu-jitsu.
Já Lamas tem 13 vitórias e 3 derrotas, vindo de nocaute sobre Erik Koch no UFC on Fox 6 no dia 26 de janeiro de 2013. Tentará o 5º êxito consecutivo.
Ricardo é especialista em quedas, possuindo algum conhecimento de jiu-jitsu. É oriundo também do extinto WEC e empilha 4 vitórias desde a sua estreia no UFC em 2011.
A estratégia do desafiante será tentar levar José Aldo para o solo.
A tática do brazuca – por outro lado – será manter a luta em pé para tentar o provável nocaute.
Tudo sobre o UFC 169 aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com