28 fevereiro 2013





Assistir Bellator 91 – VEGH VS M’PUMBU ao vivo



Assista sem publicidades: http://www.simpletv.com.br
Bellator MMA Light Heavyweight Champion Christian M’Pumbu se prepara para defender seu título contra dominando eslovaco finalizador Átila Vegh em 28 de fevereiro as 23h55 horário de Brasília , nove lutas adicionais foram definidos como Bellator MMA viaja para Albuquerque, Santa Novo México Ana Star Center viver na Spike TV.
Assista no GOL TV AO VIVO
CARD PRINCIPAL:
Bellator MMA Luz Luta Heavyweight Title: Christian M’Pumbu vs Átila Vegh
Luta Torneio leve Semifinal: Jason vs David Fischer Rickels
Luta Torneio leve Semifinal: Saad Awad vs Will Brooks
Luta Característica galo : Ed oeste contra Josh Montoya
Card preliminar:
Assista sem publicidades: http://www.simpletv.com.br
Luta das mulheres Característica : Holly Holm vs Katie Merrill
Luta Característica leve: Blas Avena vs Lenny Lovato
Middleweight Luta Matéria: BrennanWard vs Vadiano La Luz
Luta Característica galo : Russell Wilson vs Felipe Chávez
Luta Característica Heavyweight : Josh Appelt vs Josh Lanier
Luta Característica galo : Adrian Gonzalez Cruz vs Nick
A noite contará com as semifinais do torneio dos leves do Bellator MMA como “Caveman O” Rickels David olha para manter o ritmo com uma vitória sobre torneio estreante Jason Fischer, que substitui um Sarnavskiy tigre ferido. Com um registro de 18-2 combinado entre os dois, ambos veteranos estão olhando para perfurar o seu bilhete para a final e capturar seu prêmio Torneio de $ 100.000.
O outro lado do suporte contará com vontade de Chicago Brooks, que traz seu registro 9-0 impecável para a gaiola Bellator como ele conhece Saad Awad, que recolheu uma grande vitória nas quartas com um nocaute rodada vicioso primeira no início desta temporada. Para Brooks, a chance de continuar com o mais difícil do torneio em Esportes e bloquear a sua chance de título é a única coisa na mente 26 anos idade.
“Isso é o que eu tenho trabalhado tão duro para toda a minha carreira, e eu só tenho que continuar neste caminho e deixar minha marca na divisão e Bellator”, disse Brooks. “Saad é um cara duro, mas com a minha base de luta e habilidades, eu sei o que tenho que fazer para conseguir a vitória e continuar apenas para as finais.”
Bellator veterano de longa data e Arizona nativa Ed “Wild” West está de volta e projeção para a vitória como ele assume a própria Santa Fe, Josh Montoya em um caso de galo. Um favorito dos fãs onde quer que ele luta, West está contando os dias até o seu retorno Bellator em 28 de fevereiro º .
“Eu só quero voltar na jaula e lembrar a todos de novo o” Wild “West é tudo”, disse West. “Eu sempre gosto de fazer um show, e nada vai mudar em 28 de fevereiro th “.
A noite também contará com uma coleção de ação card preliminar cheia dos melhores talentos de Nova Mexcio, realizada em conjunto com promoções Ortro. 18-time campeão mundial de boxe Holly Holm fará sua estréia Bellator aguardado como o nativo Albuquerque vai lutar Katie Merrill em 135 libras. Conhecido em todo esportes de combate como um dos maiores pugilistas de todos os tempos, Holm está olhando para fazer uma declaração em sua estréia no Bellator.
Filed in: Gol Tv Ao VivoLutaMMAUFCUFC Tags: 

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com