08 dezembro 2010

Adicionar Efeito Fundo Neve JavaScript no Blogger . A época natalícia está à sua porta como o Natal está a caminho, os blogueiros e donos de sites estão executando brindes em todo o mundo. Quase todo mundo está mudando seu blog modelos e temas no fórum para receber a época natalícia.


Add JavaScript Snowfall Effect in Blogger

Acolher as férias de Natal É já quase uma tradição para desfigurar seus sites web e blogs e decorá-los, colocando Santa chapéus pequenos, gelo, flocos de neve e outros animais. Se você estiver usando a plataforma blogger, então aqui está um código JavaScript usando que você também pode exibir fundo de neve e flocos de neve efeito em seu blog.


- Não há nada como o widget para o efeito de flocos de neve você só precisa adicionar JavaScript e flocos de neve efeito de fundo será visível para você em breve.

Como adicionar JavaScript Efeito Neve no blogger


- Para adicionar os flocos de neve sem usar imagens que você só precisa adicionar uma única linha de código JavaScript. Siga os passos abaixo para adicionar o efeito de queda de neve em seu blog.

Add Snowflakes background effect in blogger using JavaScript

Nota: Antes de fazer alterações ao seu modelo, faça um backup completo do seu template do Blogger .

# Etapa 1. Aceda à sua Painel do Blogger e navegue até Design> Editar HTML e verificar aExpand Widget Templates caixa de seleção.

Design Edit HTML - Expand Widget Template


# Passo 2. Encontre o seguinte código:  e coloque abaixo JavaScript direito código antes do  tag.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com