15 agosto 2010


Olá Amigos!
Bem-vindo de volta à sua área Website Tester membro!    
Até 31 de agosto estamos em pré-lançamento. Agarre a sua oportunidade e construir a sua equipa: envie sua reflink pessoais de todos os seus parceiros, amigos e familiares. Quanto mais pessoas participarem da sua equipe, mais o seu rendimento passivo vai crescer a partir de setembro.
O meu grupoMy TeamRenda Potencial
23302466E.U. $ 1.745,12
IMPORTANTE SOBRE A renda potencial
O meu grupo = Todos os membros ao redor do mundo que o registrado após o seu próprio registo. Quanto maior for o grupo em 31 de agosto, mais você se beneficia do Mundo de Piscina AMR: 10% do volume de negócios internacionais serão pagos no exterior do Mundo.
My Team = Todos os membros se registrar através do seu reflink ou através de um reflink de um dos membros de sua equipe. 10 níveis abaixo de você receber 2% de comissão sobre cada E.U. $ / Euro conquistados por sua equipe. Não se preocupe se sua equipe contra ainda é 0. Vamos ativar esta função mais tarde, porque agora precisamos de toda a capacidade de nosso servidor para lidar com essa enorme quantidade de registros. Uma vez que a função é activada todos os membros de sua equipe irá aparecer corretamente.
Renda Potencial = Sua renda mensal a partir de testes possíveis, incluindo sites de renda passiva do grupo e equipe.

Link Para Cadastro




WOW! Mais de 280 mil testers têm registrado! Você sabe o que isso significa? Isso significa que temos que construir software novo para lidar com essa enorme quantidade de informação ... e ... essa é a razão pela qual não poderia oferecer-lhe as "Áreas de Interesse / Idiomas / etc." de 09 de agosto, como anteriormente anunciado - que nova data será em algum momento antes de 24 de agosto.

Lembre-se, ainda estamos na "pré-lançamento" e você terá tempo de sobra antes de 01 de setembro para apresentar a sua língua (s), etc

Stay Positive e continuar a visitar este espaço Membro para obter informações atualizadas, porque vai haver notícias interessantes sobre como você pode começar a ganhar dinheiro antes de 01 de setembro!! 


Siga-nos no Twitter para receber todas as notícias sobre o seu trabalho testador site e você receberá o nosso ponta de comercialização diária: www.twitter.com / alphamarket

Você não tem conta no Twitter ainda? - Abrir uma agora, é fácil e é grátis! Após fazer a inscrição acesse www.twitter.com / alphamarket e clique no botão Seguir +. Agora você não vai perder nenhuma notícia sobre o Tester website do projecto e Mercado Alpha Research, Inc.. 

Na http://pressroom.prlog.org/alphamarketresearch encontrar todos os press releases da AMR.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com