08 fevereiro 2010




O sistema Auto Pilot Tools foi desenvolvido a partir das necessidades dos profissionais de Marketing Multinível (MMN) e Vendas Diretas.

Muitas vezes, se tem apenas algumas horas por semana para começar um trabalho nesse ramo... E é por isso que a Auto Pilot Tools permite que, em alguns minutos, você tenha funcionando um sistema completo, com diversos benefícios:

10 min para ter um sistema completo funcionando
Fácil Duplicação (qualquer pessoa pode fazer)

Forme sua própria Lista de Contatos

Não perde tempo com "Curiosos"? (O sistema filtra os contatos com mais potencial)

Novos contatos interessados em seu negócio, todos os meses.

Imagem Profissional

Segue os passos de seus contatos

Terá acesso aos dados, histórico e agendamentos de qualquer computador conectado à Internet.

Utiliza as técnicas mais avançadas de trabalho online

Muito mais...

Além de todos esses benefícios, que podem fazer um iniciante nesse mercado atingir resultados muito rapidamente, nosso sistema ainda trás benefícios incríveis paraprofissionais já estabelecidos no mercado:

Mais downlines produzindo

Mais resultado para cada um deles

Você recebe mais visitas em seus sites de captação

Seus downlines recebem mais visitas

Mais prospectos para você e sua rede

Muito mais...

Profissionais de sucesso comprovado estão aderindo ao nosso sistema. Após conhecer a proposta, viram que podem ajudar suas redes a atingirem resultados mais rapidamente... E como consequência, aumentar o próprio cheque!

Junte-se a esses profissionais e faça seu cadastro agora mesmo... Com apenas $18 dólares mensais você já garante uma posição em nosso sistema e começa a mudar sua história do Marketing Multinível:

GARANTA SUA POSIÇÃO

Cadastro



Este não é um sistema feito para concorrer com qualquer negócio que você desenvolva... Muito pelo contrário. Se você já desenvolve algum negócio, nosso sistema ajudará você a melhorar seus resultados nesse negócio que você já desenvolve!! Então, se você quer ter melhores resultados na empresa com que trabalha? Preencha agora mesmo o formulário...

Atenciosamente,

Elton Morais
Fundador e CEO de Auto Pilot Tools

PS: O sistema Auto Pilot Tools tem um inovador e exclusivo sistema de geração de visitas, o Bônus Publicidade. Ele se baseia em uma Matriz Forçada de 3x8, que também pode colocar dinheiro em seu bolso. Por isso, quanto mais cedo entrar, mais visitas e prospectosinteressados em seu negócio você terá... Ou seja, quanto antes se cadastrar, mais dinheiro ganhará com nosso sistema e com qualquer negócio que você desenvolva.

PPS: Além do Bônus Publicidade, Auto Pilot Tools também tem o impressionante Bônus Liderança, que te permite receber comissões de sua rede até o infinito. Esse bônus não tem limites de ganhos e pode mudar sua vida financeira.


http://www.autopilottools.com/cadastrar.php?userrefer=dennyssp

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com