30 abril 2009

Ola pessoal do template para Todos , descubri os Segredos que fazem Milionários todos os anos na internet.

FATO 1: De acordo com a Internet World Stats, em dezembro de 2008 há mais de 1,4 bilhão de pessoas que utilizam a internet.

FATO 2: Há uma previsão de crescimento de 16% no número de usuários na internet até 2010 – representando 224 milhões a mais de usuários em apenas 2 anos.

FATO 3: Larry Page (Google), Jerry Yang e David Filo (Yahoo!), Romero Rodrigues (Buscapé), Mark Zuckerberg (Facebook), Tom Anderson (MySpace), Andrew Gower (Runescape), Blake Ross (Mozilla), Angelo Sotira (Devianart). Todos eles têm em comum uma característica: tornaram-se milionários em pouco tempo através de serviços 100% baseados na internet.

Williams ,as estatísticas acima são bem impressionantes, você concorda?

Os fatos são muito claros: a Internet é o local onde as fortunas estão sendo feitas. E nós estamos apenas no começo.

Para alguém que deseja mudar seu estilo de vida, a Internet é o melhor meio disponível.

E, é por este motivo, que estou lhe contatando.

Seu nome para mim é uma referência de alguém aberto a novas e boas idéias de negócio. Se este ainda é o caso, eu adoraria que você avaliasse esta exclusiva empresa baseada na internet que dá às pessoas a oportunidade de trabalhar a partir de qualquer parte do mundo – literalmente!

Mas, antes de eu lhe mostrar...

Deixe-me fazer uma pergunta bem simples: e se você pudesse ser pago mensalmente por cada visitante que contrata um serviço em seu WebSite? E se você tivesse um WebSite que faz todo o trabalho pesado de vendas para você 24h por dia, 7 dias da semana e 365 dias ao ano sem interrupção? E sua única tarefa fosse levar pessoas a descobrir informações sobre algo que atualmente é uma indústria bilionária? E se este site fosse seu GRATUITAMENTE assim que você fizer parte do meu time?

Isto lhe deixa empolgado?

Se sim, você é o tipo de pessoa que estou procurando.

Mas, melhor do que tentar explicar tudo, eu deixarei nosso sistema automatizado fazer todo o trabalho.

Simplesmente abra seu navegador de internet agora mesmo, visite o WebSite de minha empresa e Assista o Vídeo de Apresentação.

Clique na imagem abaixo agora para ir ao meu site e assistir o VÍDEO:

Se o VÍDEO e meu WebSite não o deixarem animado, nada que eu possa fazer ou dizer o fará.

(A propósito, este é o mesmo VÍDEO e WebSite que você terá. Ele faz todo o trabalho por você, 24 horas por dia e 7 dias por semana sem interrupção).

Após assistir o VÍDEO, EFETUE SEU CADASTRO PARA TESTAR NOSSO SISTEMA GRATUITAMENTE. Depois ATIVE SUA CONTA e iniciar seu próprio negócio na internet ainda hoje!

À disposição para quaisquer dúvidas adicionais e espero ouvir algo de você logo...

Atenciosamente,

Dennys Smaniotto Pavanelli

dennyssp@nitivo.com

www.nitivo.com/dennyssp

Barueri / SP / Brasil

    


PS.: estou à procura de pessoas que desejam mudar seu destino e acredito que você é uma delas e tem potencial para isso. Meu tempo assim como o seu é escasso, por isso seja um dos primeiros a fazer parte do meu time para que juntos possamos alcançar o sucesso!






Ta cansado de baixar templates???
Aproveite a promoção e compre coletânea Template Monster com 8 DVD´s + Coletânea Joomla + Template Box Por apenas R$129,90










0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com