16 junho 2008



Aurora - Um modelo, possibilidades ilimitadas!

Aurora é um modelo verdadeiramente transparente! Escolha a partir de um de nossos vários estilos pré-concebidas e instantaneamente personalizar o visual do seu site! Temos também lhe o controlo total sobre a forma como o seu fundo deve exibir. Não só estão lá atordoamento gráficos para escolher, mas também vetor estilos, modelos e muito mais! A parte mais legal é que você não tem que ter as mãos sujas e editar qualquer php ou html. Você pode fazer todas estas mudanças a partir do backend através de um componente. Mais ninguém oferece esse recurso, nós olhou!


O fundo opções disponíveis incluem:

* Imagens 5
* Padrões de 15
* Texturas 15
* Simples 15
* Efeitos 38

Você pode usar uma de nossas pré-concebidas, colorida e vibrante origens, ou uma das origens incluídas azulejos. Sentindo realmente criativos? Tudo bem, você pode criar uma de suas próprias usando a marca tatami novo componente. Log admin em sua área e mudar quase todos os concebível fixação de um único fácil de usar o componente interface. Não há mais complicado slogging em cerca de arquivos HTML, ou quantificar esse PHP. Clique, clique, salve. Este modelo é maciçamente configurável e torna muito simples personalizar o visual do seu site.
O lobo em ovinos roupa!

Aurora tem centenas de diferentes opções de configuração. Quase tudo o que você vê no modelo pode ser facilmente configurada a clicar em um botão no tatami componente. É aqui que o verdadeiro poder da Aurora mentiras.
Por que fizemos Aurora tão configurável

Um dos maiores desafios que estabelecemos para nós mesmos em Aurora, foi para o tornar incrivelmente fácil para ninguém personalizá-lo de uma forma que se vimo-lo na web, que permite ter tão diferentes que não reconhece. Nós sentimos que temos conseguido isso ea massa de colorido e vibrante origens são apenas uma das muitas maneiras que você pode fazer o seu próprio modelo, na forma mais simples possível. Se thats não suficientemente bom, nós lhe deu um componente para editá-la ainda mais!
Não basta recursos? Aqui, alguns têm mais.

Inteli construído em módulos
Este modelo vem com os nossos novos módulos que inteli-calcular o quanto eles podem ocupar espaço, dependendo da forma como muitos deles que você publicar. Nós temos 2 inteli definir posições na prateleira inferior, o que pode lidar com cada uma cinco módulos. O que há de mais Aurora tem um fundo totalmente collapsible prateleira.

Módulo FX - Mix e correspondem módulo estilos!
Uma coisa que aprendemos ao longo dos anos é que nossos usuários querem controlar e os meios para personalizar facilmente o modelo para as suas necessidades. É por isso que temos de apresentar este sofisticado sistema que permite que você misturar e corresponder às suas diferentes estilos módulo.

Em Aurora, temos tido este mais um passo, o que lhe permite facilmente configurar a base cores (branco ou preto) e transparente como você deseja que o módulo. Portanto, mesmo se você escolher o seu próprio plano, você ainda pode personalizar todos os módulos origens e transparência para se encaixam perfeitamente a nova imagem. Novamente, todas estas mudanças são feitas a partir de uma simples interface do usuário em Joomlas backend.
Digam o que pensam através de estilo, a cor, layout e versatilidade

Aurora tem layout flexível configurações que estão disponíveis em uma base por exemplo, por componente homepage = + barra lateral conteúdo, conteúdo blog = + barra lateral. Isso permite que você altere o layout sites, dependendo do conteúdo que os usuários estão vendo. Por exemplo, se você quisesse site que você possa ter um fórum, mas não queria a barra lateral para ser carregado ao visualizar o fórum, você seria simples definir a configuração para com_fireboard = conteúdo. É realmente assim tão simples! Joomla torna difícil, JoomlaJunkie faz fácil de novo!
Configure o seu nível de transparência!

Um dos modelos principais características é a transparência das 88 diferentes opções e escolhas de fundo sexy. Você pode ir a um dos nossos pré-concebidas, colorida e vibrante origens, ou usar uma das origens incluídas azulejos ou mesmo usar um dos seus próprios. O modelo é maciçamente é facilmente configurável e personalizar o visual do seu site - é aí que reside o seu poder.

O modelo é totalmente transparente e todos os elementos estruturais do modelo têm todas as configurações de opacidade configuráveis (8 preto e branco 6).
Extra Goodies incluídos quando você compra Aurora

Para Aurora, estamos decididos a fazer um simples par de módulos que lhe darão vida mais fácil.
Tatami de configuração modelo componente

Tal como Joomla mas detesto ler toda a complicada código para fazer coisas mais avançadas com seu tema? Tatami permite que você faça todas as alterações no seu layout via Aurora é fácil de usar interface. FTP que necessita quando você tem JoomlaJunkie e recursos como esta?
Simples módulo feed

Nunca quis mostrar um módulo rss, mas não sabia como personalizar o padrão Joomla sindicato módulo? Pois bem, nós temos tido o conceito e correr com ele. Com a nossa Simple Feed módulo, agora você pode adicionar os seus próprios "pré texto", personalizar o texto do link, se personalizar a puxar o RSS feed do Joomla! ou MyBlog e se escolher Joomla você pode especificar qual o tipo de alimentação que você gostaria de distribuir. Tudo isso sem cavar em uma única linha de código!
Flickr módulo opcional

Embora este módulo não é uma parte do núcleo templates, nós figurado, seria uma boa adição se utilizando o modelo para um blog. Por favor note que este módulo não foi desenvolvida por nós e não podemos fornecer suporte a ele. Entre em contato com o desenvolvedor original que você deve ter problemas
Aurora também tem todas as coisas que você espera de nós:

* Componente nível configuráveis barra lateral (padrão = + conteúdo esquerda, direita + blog = conteúdo, etc.)
* Mix e Match Módulo Sufixos Plus você pode aplicar as diferentes opções para a opacidade qualquer módulo que tem "módulo sufixo" apoio.
* Fora de casa instalar
* 5 normal & inteli módulo 2 posições (expansão até 10) dando-lhe um total de 15 posições módulo!
* Fully xhtml e css validado e conformes.
* 4 Nível Superfish Menu System
* Layout múltiplas opções (com uma componente nível)
* Guia detalhado estilo com tutoriais em breve sobre a forma de utilização mais eficaz!
* Semântica marcação / separação de apresentação e conteúdo
* Super guia completo setup
* Modelo Fonte incluída
* Totalmente compatível IE6, IE 7, Safari 2, o Firefox 1.5 + (+ mac ganhar), Opera
Link:

Rapidshare | Easy-Share | Sendspace

1 comentários:

  1. po eu estavo querendo um template desse estico c/ 3 colunas...
    ( 2 menores uma em cada laretal e 1 maior um pouco central )

    caso consiga pra mim fou fikar muito agradecido...

    ResponderExcluir

www.alexa.com