19 março 2012


Grátis Gerador Spintax v0.02

Free Spintax Generator v0.02 
---------- UPDATED (última atualização 19-3 01:20 gmt +1) (Mais erros removidos com o dicionário de sinônimos, traduções de apóstrofos e falhas, melhorias) --------- Do Você teme que gastar horas e horas fazendo modelos de spintax para senukex ou artigo submeteu? Bem, com a minha ferramenta, basta copiar um artigo fora da internet. Colá-lo, e aperte Gere! Esta ferramenta irá gerar você spintax tão bom quanto você quiser. O único problema? Bem ... não é feito para ser lido por seres humanos, mas apenas pelos motores de busca. Se as respostas são bons nessa coisa beta meu, eu poderia rebrand-lo em um produto pago. Passes: mais = mais originais, mais lentos e menos legível Versões: mais = mais original de saída, mais lento e maior Novo nesta versão - Sem mais o bloqueio do Google, colhe esta coisa proxies e abusos deles! - Um monte de bugs removidos - multithreading Muito mais atencioso - Thesaurus adicionado! isto lhe dará nível única palavra de giro - Speeeed Estou ansioso para ouvir elogios, negatividade, insetos ou qualquer outra coisa que você pode jogar em mim! E se você gosta dele, por favor, deixe-me um agradecimento para os dias de programação que eu coloquei para ele. Eu realmente frito minha cabeça no processo.
BAIXAR Zippyshare: http://adf.ly/6RQQI

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com