02 novembro 2009





Os 10 melhores programas de afiliados do Brasil
Bem vamos direto ao assunto, vou colocar aqui as 10 melhores opções para ganhar dinheiro no Brasil através de programas afiliados na Internet para novos blogueiros e os blogueiros não tão novos assim como probloggers podem aprender algo. É claro que alguns novos blogueiros e probloggers que trabalham com estes programas tem preferências e escolhas
Os 10 melhores programas de afiliados do Brasil
acertadas. Uns ganham e ganharam muito dinheiro com alguns programas específicos e outros se desapontaram com os mesmos, isto porque cada site é rentablizado de forma diferente. Eu sei do que estou falando pois tenho mais de 30 sites na Internet com publicidade contextual e em alguns sites uso mais de 5 programas de publicidade, já há outros que utilizo apenas um programa de publicidade contextual. Como disse cada site é um site diferente a ser rentabilizado. Sobre os critérios que estou utilizando para escolher os programas não estou levando em conta apenas o que tem tido sucesso para mim, mas uma vasta pesquisa e bastante tempo de trabalho estudando os programas e opiniões de probloggers que tem trabalho e tido sucesso no Brasil.
Bem vamos aos programas e opções para novos blogueiros e quem já bloga há bastante tempo e procura novos rendimentos:
1. Google Adsense: Em minha modesta opinião o melhor programa de afiliados que há para rentabilizar blogs e sites com eficiência e bons resultados em qualquer projeto. É ideal para novos blogueiros e probloggers pois em termos de contextualização não há programa melhor de publicidade na Internet. A chave de conversões de clicks de publicidade em dinheiro na internet está em um conceito chamado “contextualização”, quanto mais contextualização haver na publicidade de seu blog ou site mais dinheiro haverá em sua conta. E o Google entende bem de contextualização não é mesmo?! Com o Google Adsense há pessoas e empresas que ganham de 100 dólares mensais a 150 mil dólares mensais dependendo do tráfego e do projeto do site.
Para cadastrar o seu site ou blog no Adsense e esperar aprovação visite:
http://www.google.com.br/adsense
2. HotWords: O HotWords como publicidade contextual é bem interessante para os patrocinadores como os patrocinados. No programa de publicidade contextual do Hotwords você ganha algo em torno de R$0,08 centavos por clique no texto escolhido pelo Hotwords dentro do texto de seu blog ou site (eles escolhem as palavras), para quem tem blogs ou blogs de textos é uma ótima oportunidade de conseguir patrocínio para hospedar seu blog em um domínio .com ou .com.br. Apenas com o Hotwords você poderá pagar as despesas de hospedagem e provedor mensal e ainda ter um lucro razoável dependendo do tamanho de posts (Artigos escritos) de seu blog ou site. Através de um sistema administrativo do Hotwords você terá os resultados diários e mensais dos valores gerados por seu site ou blog, poderá também verificar quais são os sites que geram um valor maior de retorno, procurando assim desenvolver ou criar o conteúdo para eles através de textos.
Para cadastrar o seu site ou blog no HotWords e esperar aprovação visite:
http://www.hotwords.com.br
3. Buscapé e Bondfaro: O Buscapé já é um programa bastante conhecido no universo de bloggers no Brasil, sendo bem trabalhado através da contextualização de links obtém excelentes resultados para blogs com bom tráfego, ou mesmo é uma boa opção para blogueiros que queiram ter opções de montar suas próprias vitrines virtuais com indicações de produtos. A chave de bons rendimentos no sistema é contextualização, sendo que neste programa precisa ser trabalhado manualmente afastando muitos blogueiros do mesmo. Já montei vitrines do Buscapé que deram resultados significativos a médio prazo, há plugins que facilitam este trabalho para blogueiros. Basta pesquisar na rede. O Buscapé e o Bondfaro são os serviços mais populares de comparação de preços na Internet brasileira. Eles tem milhares de produtos registrados através de clientes que se associam com os serviços. Eu implementei o Buscapé em alguns sites comoOfertas na Rede e por ser um site com foco em dicas de ofertas de produtos e dicas de produtos já mostrou um resultado satisfatório, é claro que nenhum site rentabiliza como outro site, haverá sempre alguns sites que o Buscapé terá melhor resultado.
Se você quiser se afiliar ou testar o programa do Buscapé basta se cadastrar em:
http://afiliados.buscape.com.br e preencher alguns formulários que são até bem rápidos.
4. Mercado Livre: O Mercado Livre é o maior site da América Latina quando se trata de compra e venda de produtos de toda ordem, tvs, celulares, cd´s, colecionáveis, carros e tudo mais o que você imaginar que possa ser vendido é negociado no Mercado Livre. A facilidade de compras em até 18x e confiança em vendedores qualificados para comprar qualquer produto é o diferencial para se negociar no Mercado Livre. Além é claro de sua base de usuários gigantesca que negocia diariamente milhões em dólares ou quem sabe muito mais. Para webmasters e blogueiros a oportunidade de ganhar dinheiro com Mercado Livre vem do cadastro de usuários onde ganha-se até R$ 20,00 por cadastro ativo no sistema e o comissionamento de até 70% na venda de um produto indicado por seu link de afiliado. Atualmente há um sistema personalizado de links, e como qualquer sistema de afiliação o cookie fica registrado no computador do usuário pelo tempo de 30 dias até a compra do produto ou item, se dentro de 30 dias o usuário comprar através de seu link você ganha uma bela comissão pela venda. Está esperando o que para se cadastrar no Mercado Livre como blogueiro?!
5. Submarino: Você oferece os produtos ao seu público através de banners, ofertas, links e outras ações em seu site ou blog. A cada venda realizada por meio desse canal / site / blog, o blogueiro ganha uma comissão. Após se afiliar ao Submarino, você receberá um Franq(código de afiliado) e uma senha para operar o sistema. Com o código você tem acesso ao Programa de Afiliados do Submarino. No Programa de Afiliados do Submarino, você encontra informações sobre como inserir banners em seu site, escolher os produtos ou categorias que você quer anunciar, acessa os Relatórios de Vendas e Pagamentos, entre outros. Sendo um Afiliado Submarino, você só tem o trabalho de veicular os banners e as ofertas em seu site. Tudo é feito pela Internet e pelo sistema do Submarino. Seu Franq é um código exclusivo que permite ao Submarino identificar todas as vendas realizadas por meio do seu site, é como um track ou cookie no computador do usuário com seu código. O processo de remuneração é gerenciado automaticamente. Você não precisa deslocar pessoal, nem se preocupar com qualquer operação de custo de logística ou criação. Além de oferecer ao público do seu site ou blog uma loja com mais de 700 mil produtos, você ganha uma comissão sobre as vendas que variam de 2% a 8% por venda de cada item ou produto. Seu potencial de lucros é ilimitado, e sem nenhum investimento além é claro de espaço publicitário em seu site ou blog.
Afilie-se grátis no Submarino:
http://afiliados.submarino.com.br/affiliates/default.asp
6. MegaBônus Unibanco:
Outro excelente programa de afiliados que qualquer blogueiro ou webmaster pode promover é o MegaBônus que traz a facilidade de quem mesmo não tenha site ou blog possa promover facilmente este programa. Ganhe bônus com seu cartão pré-pago indicando pessoas para usá-los, os créditos revertem em MegaBônus direto para você. Oportunidades e idéias para renda extra na Internet e indicação por uso pessoal.Você ainda não tem cartão pré-pago internacional?
Acha que não pode ter um por estar desempregado ou ganhar pouco? 
Pois você pode ter o MegaBônus Unibanco Mastercard, sim! Em 5 meses, 1 milhão de clientes já solicitaram e receberam o Cartão MegaBônus Unibanco Mastercard. E você? O que está esperando? MegaBônus Unibanco Mastercard é:
  • Cartão pré-pago Internacional
  • Bandeira Mastercard® A maior operadora de cartões de crédito do mundo.
  • Sem comprovação de renda
  • Diversas datas de vencimento
  • Até 40 dias para pagar, sem juros
  • Não precisa ter conta corrente
  • Até 40 dias para pagamento de contas: água, luz, etc.
  • Proteção 30 HORAS. Seguro contra perda ou roubo.
E… Você ganha bônu$$$$! Por isso o nome do cartão é MegaBônus! 
MAS COMO FUNCIONA ESSE NEGÓCIO DE BÔNUS? Você ganha sobre as compras que faz com o cartão e também sobre as compras efetuadas pelos seus indicados e pelos indicados dos seus indicados. Quanto mais você, seus
indicados (1º nível), os 
indicados deles (2º nível) e quem eles indicaram (3º nível) usarem o cartão, mais MegaBônus
você acumula. Veja como:

• 1% dos seus gastos vira MegaBônus para você.
• 1º nível: 1% dos gastos vira MegaBônus para você.
• 2º nível: 2% dos gastos viram MegaBônus para você.
• 3º nível: 4% dos gastos viram MegaBônus para você. 
Os valores gastos com o seu cartão se transformam em MegaBônus, que são convertidos em créditos para você gastar onde e com o que quiser. Esta é uma incrível oportunidade de você ter créditos extras através do seu bom relacionamento.
COMO FAÇO UM CARTÃO PRA MIM? Para solicitar o Cartão MegaBônus Unibanco Mastercard você tem duas opções:
1) Pela internet Clique AQUIe preencha o formulário (site seguro, direto do Unibanco).
Não precisa telefonar.Copie e cole (control+C control+V) o 
Código de Indicação MegaBônus abaixo
no site do Unibanco: 117 172 666 5003
 ou se preferir:
2) Por telefone
Direto com a Central de Vendas MegaBônus. Ligue para os telefones abaixo e tenha em mãos: CPF, RG, e o código que está escrito abaixo:

4004-3000 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-7223000 (Demais Localidades)
(Gratuito) – CÓDIGO: 117 172 666 5003
Assim que conseguir atendimento, digite a opção 3 para fazer o cadastro. e informar o código: 117 172 666 5003 Como a procura pelo cartão MegaBônus está muito grande, talvez você precise tentar mais de uma vez para conseguir ligação. Não desista! Insista! Vale a pena! O cadastro leva em média só 7 minutos e você precisa ter em mãos seu CPF e RG. Lembrando que você só vai conseguir efetuar o cadastro informando o código (anote em um papel antes de sair da internet), não esqueça disso, a atendente vai perguntar esse código: 117 172 666 5003, pois sem ele não é possível adquirir o cartão MegaBônus. Após feito o cadastro, o prazo máximo de chegada do cartão é de 10 dias. Não espere 10 dias pela chegada do cartão para começar a indicar os amigos! Ligue para 4004-1990 ou 0800-728-1990 tecle opção 4 e ouça seu Código de Indicação. 

7. AFILIADS

Se você está procurando boas parcerias para faturar $$$ com o seu site, o Afiliads é uma excelente opção.
Afiliads funciona com blocos de links e banners patrocinados de forma semelhante ao Google Adsense, mas com diferenciais exclusivos. Veja só:
  1. Ótimo valor pago pelos cliques. Nada mais de cliques valendo 0,01 ou 0,02 centavos…
  2. Sem limite de blocos de anúncio por página. Você põe quantos quiser.
  3. Não exige exclusividade. Você pode trabalhar com outros programas de afiliados semelhantes como: Smowtion

  4. Ganhe dinheiro com seru site ou Blog!
    Faça rentável seu site!

  5. ou , Axill AdsBidvertizer ou UOL Afiliados.
  6. Pagamento sem complicações nem enrolações. Faturou um mínimo de R$ 50,00 você já pode solicitar pagamento que poucos dias depois é depositado em sua conta corrente ou poupança.
  7. Suporte online via email/MSN sempre disposto a ajudar a otimizar seus resultados.
  8. Você ganha 5% de comissão sobre seus indicados.
  9. Site 100% em português
8 – UOL Afiliados
Similar ao Adsense, o UOL Afiliados tem agradado muitos blogueiros pela simplicidade na implementação como o Adsense e o valor razoável no pagamento de clicks, é uma alternativa atraente para quem foi desqualificado pelo Google Adsense.
Cadastre-se grátis no UOL Afiliados
9 – JáCotei
Sistema comparativo de preços similar ao Buscapé e Bondfaro, paga valores dentro do mercado nos links de comparação de preços, alguns blogueiros não se sentem a vontade com sistema de patrocínio como o JáCotei e Buscapé por não pagarem diretamente no primeiro click, fazendo-se perder boa parte das receitas de PPC.
Cadastre-se grátis no JáCotei através do link
10 – Amigos.com
Você tem um site que tem uma temática de relacionamentos, ou namoro ou algo assim. Ou mesmo acha que no seu site ou blog tem espaço para publicidade de um site de relacionamento sério que tem mais de 4 milhões de cadastrados, pode cadastrar seu site no Amigos.com um site revolucionário de namoro online. É um programa sério e eles pagam em dia. Cadastre-se e veja o site através deste banner.
Eles pagam U$ 1,00 por cada pessoa cadastrada no site. Não deixa de ser uma boa oportunidade. Você poderá inscrever e promover com o programa Broker Agent ganhando 10% de comissão de outros afiliados, e se o seu site tiver um bom tráfego ganhará por cada usuário masculino e feminino cadastrado.
As assinaturas pagas também rendem um valor significativo de retorno, um dos meus afiliados no programa promovido rendeu-me um valor significativo de comissões através do programa Amigos.com, o que está esperando cadastre-se lá e comece a promover, você terá um bom retorno.
AFILIE-SE GRÁTIS NO AMIGOS.COM

Fonte: www.o-problogger.com.br



Clique em um serviço abaixo para compartilhar um link para este site...























Download de Fonts
Jogos de Vídeo Game
Jogos PC







Faça rentável seu site!

download.png (400×150)
 Download:











Ta cansado de baixar templates??? Aproveite a promoção e compre coletânea Template Monster com 8 DVD´s + Coletânea Joomla + Template Box Por apenas R$129,90








0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com