05 novembro 2009
















Ganhe dinheiro com seru site ou Blog!
Faça rentável seu site!





Obtenha entradas adicionais com seu site web

Somos a melhor alternativa para tornar rentável a web 2.0 a longo prazo.

Compatível com redes publicitárias do tipo Text Link Ads ou Google Adsense™

SmowtionMedia está focalizado em anúncios de display ads e banners, pelo que se complementa muito bem com outras opções de link textuais e contextuais do tipo Google Adsense™ ou Text Link Ads.

Não somente somos compatíveis com outras redes, senão que além disso, lhe recomendamos que nos considere como uma alternativa adicional aos tags que você já está utilizando no seu site. Assim, você poderá acrescentar suas entradas inserindo somente um tag (Entradas atuais + Entradas de SmowtionMedia).

Formas de pagamento

Hoje é possível escolher entre duas formas de pagamento, cheque enviado ao endereço ou transferência a sua conta de Paypal.

Estamos trabalhando (e estará disponível nos próximos dias) para lhe oferecer um cartão de débito que será enviada ao seu endereço e poderá utilizá-lo em qualquer ATM (caixa eletrônico) do mundo, lojas, restaurantes e internet..

Revenue Share

Graças ao aprendido durante estes anos desenvolvendo Keegy.com, analizando as interações dos usuários sobre o conteúdo em toda a network de sites, é que podemos aplicar esta informação à publicidade que prestamos, otimizando os anúncios que mostramos a cada usuário em cada site, aumentando o rendimento dos mesmos.

Hoje a porcentagem que se utiliza no mercado é de 60%, nós partimos disso, como base e iremos melhorando-o conforme aprendamos sobre seu site e visitantes.

Suporte técnico

Na SmowtionMedia queremos que todas suas perguntas sejam respondidas, sempre. Por isso cada publisher tem asignado um executivo de conta, que você pode encontrar na página "Meu executivo de conta".

Pelo qual se tiver alguna dúvida, consulta ou sugestão, pode escrever, teclar ou ligar por telefone ao seu executivo de conta.

Prestamos anúncios, sempre

Em SmowtionMedia cada impressão vale, graças aos acordos com outras empresas, sempre teremos anúncios para mostrar no seu site, desta forma não terá impressões perdidas.


Acessos por cada mil impressões de Bloggers & segmentados por país e categoria



Junte-se a nós e comece a ganhar!

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com